sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu


E a cada dia que se passa eu só agradeço a Deus por poder viver sorrindo . 
O sorriso muda o destino do seu dia, eu aprendi que o externo te protege de muitas coisas, o teu interno te esconde, a tua face é o que te guia no dia-a-dia. E a minha face encontra-se sempre com sorriso estampado :]

A vida te impõe muitas coisas, o certo e o errado , é você quem escolhe. O caminho a se percorrer, e o meu caminho sera sempre aquele que mostra a minha honra, que impõe a minha força e que grita em meus olhos e na minha alma a minha total fé pelo amor. 
Pois na vida há apenas duas opções : ser forte e errar, ou ser fraco e estar sempre certo!

Pois bem a minha escolha é segredo . Pois eu me encontro em Mil Faces ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário